Olá migas, procuramos sempre suprir todas as expectativas de nossas clientes, mas caso por algum motivo seja necessário a troca ou devolução de sua peça, pedimos que leia atentamente os TERMOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA USE LAOCCEAN baseado no Código de Defesa do Consumidor (CDC):
Troca:
- Produto novo adquirido na Use Laoccean, sem uso e sem qualquer tipo de defeito, poderá ser trocado por outra peça, dentre os disponíveis na loja, pelo prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Conforme previsto no Art. 49 do CDC.
A consumidora deverá entrar em contato através do email [email protected] informando: Nº do pedido, nome e documento de quem realizou a compra, motivo da solicitação de troca e informar por qual modelo e tamanho gostaria de trocar.
- Informações de como realizar o processo de envio da peça pelos correios serão passados após solicitação, através do e-mail.
- Ao receber o produto, a Use Laoccean verificará se o mesmo está em condições adequadas. É necessário que a peça esteja com todas as etiquetas que são enviadas na peça, inclusive tag. A peça deve estar sem marcas ou indícios de uso.
- Caso o produto esteja nas condições adequadas, iremos notificará o cliente, informando a aceitação do produto devolvido, de modo que faremos a troca da peça.
- Caso o produto não esteja nas condições adequadas para a troca, a Use LaOccean notificará o consumidor, informando que a troca não poderá ser realizada, devendo o consumidor arcar com o custo do frete para a nova entrega do produto.
- Se o pedido original for de valor superior ao do produto escolhido para troca, o consumidor deverá complementar o valor para que a troca seja efetivada. Já se o produto escolhido tiver o valor menor ao pedido original, será mantido este crédito na loja, podendo o consumidor utilizá-lo em qualquer produto disponível, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.
- A Use Laoccean, tem até 30 dias a contar da data de recebimento para enviar o produto para o cliente em perfeitas condições, conforme previsto no Art. 18 do CDC.
Devoluções:
- Caso o consumidor desista ou se arrependa de uma compra realizada no site, ele poderá requerer o direito de desistência ou arrependido, no prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto.
- O consumidor deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] , solicitando o cancelamento e devolução de seu dinheiro, informando: Nº do pedido, nome e documento de quem realizou a compra e motivo da solicitação da devolução.
- Informações de como realizar o processo de envio da peça pelos correios serão passados após solicitação, através do e-mail.
- Ao receber o produto, a Use Laoccean verificará se o mesmo está em condições adequadas. É necessário que a peça esteja com todas as etiquetas que são enviadas na peça, inclusive tag. A peça deve estar sem marcas ou indícios de uso.
- Caso o produto não esteja nas condições adequadas para a troca, a Use LaOccean notificará o consumidor, informando que a devolução não poderá ser realizada, devendo o consumidor arcar com o custo do frete para a nova entrega do produto.
- Caso o produto esteja nas condições adequadas, iremos notificará o cliente, informando a aceitação do produto devolvido, providenciando a devolução integral dos valores pagos pelo consumidor. Caso a desistência ou arrependimento ocorrer em relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução do custo será proporcional.
- A devolução dos pagamentos feitos por Cartão de crédito será realizada por meio de estorno de lançamento a ser realizado pela Use Laoccean junto à administradora de cartão. Somente ocorrerá o pedido de estorno após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão de crédito e será realizada de acordo com as regras e condições desta.
- A devolução de pagamentos feitos por boleto bancário ou deposito bancário, será realizada por meio de transferência bancária, em até 7 (sete) dias uteis, na conta corrente do titular do pedido, após a aceitação e validação das condições do produto devolvido.
ENTREGA EM DESACORDO COM O PEDIDO: caso, eventualmente, você receba produtos em desacordo com o seu pedido, ou qualquer outro com divergência, comunique imediatamente nossa equipe de atendimento.
Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente com os custos de envios arcados por ele.